Notícias

IBS figura entre as melhores empresas na premiação da revista Dinheiro Rural

Leia a revistaAs-Melhores-da-Dinheiro-Rural-2014

O Instituto BioSistêmico (IBS) ficou entre as cinco melhores empresas na premiação “As Melhores da Dinheiro Rural”, com o 4º lugar na categoria Agronegócio Direto – Pequenas Empresas – Melhor Gestão Corporativa. A revista Dinheiro Rural, da Editora Três, realizou a cerimônia de premiação na noite do dia 10 de dezembro, na cidade de São Paulo, no salão Rosa Rosarum.

A cerimônia contou com a presença dos principais nomes do setor agrícola brasileiro. A diretora da unidade IBSagro, Priscila Terrazzan e o diretor da unidade IBSater, Claudio Pinheiro representaram o IBS na ocasião.

Para a premiação, foram analisados seis aspectos de gestão das empresas: financeira, recursos humanos, qualidade, governança corporativa, responsabilidade socioambiental e atuação na cadeia produtiva do setor agrícola. O trabalho avaliou as empresas que se inscreveram no prêmio voluntariamente.

As companhias com o melhor desempenho foram separadas em quatro grandes grupos: Agronegócio Direto, Agronegócio Indireto, Cooperativas e Gestão de Cadeia Produtiva.

“Foi a primeira participação do IBS em levantamentos como esse. Esse prêmio é um reconhecimento do mercado das ações do IBS, contempladas em nossa visão corporativa. Já estamos entre os grandes agentes de desenvolvimento da agricultura brasileira”, destacou o diretor do IBS, Ricardo Cerveira.

» Visualize a revista original (arquivo em PDF)

Voltar ao topo