Unidade Móvel

Gene Móvel

Objetivo

Unidade equipada com instrumentos de aspiração e seleção de oócitos destinados à produção de embriões por meio de fertilização in vitro. O ambiente interno do Gene Móvel é climatizado e oferece estrutura e condições ideais para manipulação do material genético, garantindo eficiência nos processos e qualidade nos resultados.

Esta Unidade Móvel está vinculada a:

Veja também

Rufião Móvel

Utilizado para monitoramento e avaliações reprodutivas, o Rufião Móvel é composto com equipamentos de ultrassom para diagnóstico de gestação, além de instrumentos para inseminação artificial e para coleta e análise de sêmen.

Ver Unidade Móvel
AgroMóvel

O AgroMóvel dispõe de equipamentos e tecnologias para o monitoramento e caracterização de fatores críticos que interferem na produção agrícola, além de dar suporte nas orientações de manejo nutricional, arraçoamento, pastagem e gerenciamento zootécnico, com o objetivo de estruturar a produtividade.

Ver Unidade Móvel
Cordeirão Móvel

A unidade funciona como um laboratório móvel especializado para melhoria em reprodução, produção e qualidade de produtos, atendendo ainda no planejamento de oferta da carne para ovinos e caprinos.

Ver Unidade Móvel
Vaca Móvel

Unidade móvel equipada com instrumentos de laboratório que permitem a realização de testes e análises do leite durante o atendimento nas propriedades. É utilizada no monitoramento da qualidade do leite e nas soluções voltadas à saúde e ao bem-estar animal.

Ver Unidade Móvel
Voltar ao topo