Notícias

Unidades móveis e projetos do IBS são destaque no Rondônia Rural Show

Rondônia

Entre os dias 24 e 27 de maio, uma equipe do Instituto BioSistêmico (IBS) participou do Rondônia Rural Show, uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio da região. O evento é realizado anualmente no município de Ji-Paraná pela Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri) de Rondônia.

A convite do Sebrae Rondônia, o IBS expôs as unidades Vaca Móvel, Rufião Móvel e AgroMóvel, apresentando as respectivas metodologias de trabalho para a pecuária leiteira sustentável, econômica e ambientalmente. Na oportunidade, também foram apresentados os projetos Gene Leite e CRIATF, ambos de melhoramento genético dos rebanhos.

“Recebemos muitos visitantes interessados em conhecer as unidades móveis e como elas podem contribuir para sustentabilidade da produção, além de como nossos projetos podem promover a melhora da produção em suas propriedades. O IBS tem grande interesse em expandir a atuação no Norte do País, região onde o tema sustentabilidade da atividade faz parte do cotidiano dos produtores em sua relação com o meio ambiente. Já executamos projetos em Rondônia e esperamos poder atuar novamente no Estado, colaborando para o desenvolvimento da pecuária leiteira da região”, destacou o diretor da unidade IBSpec, Daniel Delefine, que participou do evento.

Tópicos: , , , , , , ,

Voltar ao topo