Notícias

Unidades móveis do IBS são destaque em evento do Sebrae no Mato Grosso do Sul

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Instituto BioSistêmico (IBS) participou, no dia 30/01, da exposição Sebrae 2023 – Inovando Caminhos para Empreender, evento realizado pelo Sebrae MS para apresentar as principais ações que serão realizadas em 2023 para apoiar o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios de Mato Grosso do Sul.

O IBS junto com o Sebrae apresentou as unidades Rufião Móvel e Vaca Móvel, utilizadas respectivamente para o monitoramento reprodutivo dos rebanhos bovinos e da qualidade do leite.

Na ocasião, também foram apresentadas as novas unidades móveis de capacitação voltadas para a fabricação de queijos e o beneficiamento de hortifruti, que integram o Rota Rural do Programa Juntos Pelo Agro.

O evento contou com a presença de autoridades, parceiros do Sebrae/MS, imprensa, além do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS.

Entre os convidados, o chef Paulo Coelho, autor do livro Cozinha pantaneira e Chef dos FoodSafaris & Instituto Paulo Machado, também prestigiou o espaço das unidades do Instituto BioSistêmico. Ele elogiou o trabalho do IBS desempenhado junto com o Sebrae/MS e homenageou a equipe com um exemplar do seu livro autografado.

A participação do IBS com as unidades móveis foi destaque na cobertura do evento feita pelo canal da Agroin Comunicação no YouTube. Confira a cobertura no vídeo a seguir!

Tópicos: , , , , ,

Voltar ao topo