Notícias

IBS assina contrato com o Incra para prestação de ATES em São Paulo

Ricardo Cerveira e o superintendente do Incra/SP, Alexandre Pereira.

Ricardo Cerveira e o superintendente do Incra/SP, Alexandre Pereira.

O Instituto BioSistêmco (IBS) assinou contrato com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no dia 07 de dezembro, na sede do órgão federal em São Paulo-SP, para prestação de serviço de assistência técnica e extensão social (ATES) em diferentes regiões do Estado de São Paulo. A assinatura contou com a presença das empresas parceiras e da superintendência do Incra/SP. Na ocasião, o IBS foi representado pelo diretor corporativo Ricardo Cerveira.

O contrato é resultante da Chamada Pública 001/2017, e terá duração de 12 meses. O IBS prestará serviço de ATES a 1.220 famílias no lote 7 – Araraquara, Ribeirão Preto e região; 1.358 famílias no lote 8 – Bauru, Iaras e região; e a 433 famílias no lote 10 – Sorocaba, Vale do Ribeira e região.

Estão previstas ações com 28 atividades junto às mais de 3 mil famílias assentadas em 34 projetos de assentamentos. Os trabalhos devem ser iniciados até 60 dias após a assinatura do contrato, logo após a emissão da ordem de serviço pelo Incra.

Tópicos: , , ,

Voltar ao topo