Notícias

IBS conquista a terceira posição global em Serviços Agropecuários do Prêmio Melhores do Agronegócio

 

Recorte de imagem capturada durante a transmissão do prêmio no YouTube

Na 17ª edição do Prêmio Melhores do Agronegócio, o Instituto BioSistêmico (IBS) conquistou a terceira colocação da categoria Serviços Agropecuários em 2021. Nesta premiação promovida pela revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian, o IBS concorreu com as melhores instituições públicas e privadas do setor no Brasil. Como terceiro lugar em Serviços Agropecuários, o IBS ficou na primeira colocação em relação às empresas privadas que disputaram nesta categoria.

Em 2020, o IBS levou o primeiro lugar em Serviços Agropecuários e se tornou a primeira empresa campeã dessa categoria, que foi lançada no mesmo ano. “É uma grande satisfação estarmos mais uma vez entre as melhores do setor, sendo novamente reconhecida como a melhor instituição privada de serviços agropecuários do país”, destaca o diretor do IBS, Ricardo Cerveira.

A premiação baseia-se nos dados coletados pela Serasa Experian referentes ao exercício de 2020. As organizações participantes são avaliadas por desempenho e gestão, com a classificação das maiores em mais de 20 segmentos do agronegócio. Os cortes são feitos por região, estado e indicadores financeiros.

O resultado do prêmio foi divulgado num evento virtual transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da Globo Rural no dia 30/11. Todas as informações da premiação estão no 17º Anuário do Agronegócio que destaca as maiores empresas do Agronegócio no Brasil em 2021.

15 anos de serviços agropecuários pelo Brasil

O IBS é uma organização de consultoria, assistência técnica e extensão rural fundada em 2006, em Piracicaba-SP. Em 15 anos de trajetória, foram realizados mais de 415 mil atendimentos em 202 projetos executados, abrangendo 21 estados em todas as regiões do país, com mais de 65 mil produtores e propriedades atendidos. Hoje, conta com seis filiais nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Sempre atento à inovação, o Instituto BioSistêmico segue os princípios ESG (Environmental, Social and Governance) em suas principais áreas de atuação, que são Agricultura, Pecuária, Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e Meio Ambiente, elaborando estratégias baseadas no pensamento sistêmico para encontrar soluções para os problemas dos produtores e das propriedades.

A atuação do IBS se destaca pela inovação e utilização da tecnologia como uma aliada, buscando aperfeiçoamentos que tenham impactos positivos na vida dos produtores, na propriedade, no meio ambiente e no mercado.

Tópicos: , , , , ,

Voltar ao topo