Clipping

Diretores do Instituto BioSistêmico discutem na Sepaf projetos voltados para os setores de melhoramento genético e de hortifruti

FotoCampo Grande (MS) – Os Diretores Luís Henrichsen (corporativo) e Daniel Delefine Rodrigues (de Pecuária) do Instituto BioSistêmico (IBS), estiveram na capital no último dia 7, dando continuidade a entendimentos mantidos com o Governador Reinaldo Azambuja, para conversar com o Secretário Doutor Fernando Mendes Lamas, e o adjunto Jerônimo Alves Chaves, sobre projetos nos setores de melhoramento genético e de hortifruticultura.

Os projetos, voltado para as propriedades de agricultores familiares do Estado, foram amplamente discutidos em nível inicial e, segundo o Secretário, ainda devem provocar outros encontros.

Parceiros em outras oportunidades, Henrichsen falou sobre o formato de trabalho e o sistema deste novo Governo, tecendo elogios sobre a decisão em dar prioridade à Agricultura Familiar tendo destacado uma secretaria somente para atender este setor.

Maiores detalhes sobre os projetos devem ser divulgados após o próximo encontro e segundo Daniel já virão acompanhados das metas que devem ser alcançadas e benefícios quando colocados em prática.

Voltar ao topo