Notícias

Arquivo de Tópicos | PCRF

Coletiva PCRF

IBS realiza capacitação do PCRF para fabricação de composto orgânico

A coletiva realizada pelo IBS no PCRF teve como objetivo apresentar novas opções de manejo das culturas para os agricultores, que favorecem a qualidade dos produtos e redução de custos com insumos.

Tópicos: , , , , , ,

PCRF

Família melhora a produção de banana a partir de assistência técnica do IBS no PCRF

Apesar de quase 20 anos na bananicultura, foi a partir da assistência técnica realizada pelo IBS no programa que Aldo começou a colher bons resultados no bananal.

Tópicos: , , , , ,

IBS

IBS retoma os atendimentos da ANATER com medidas de segurança frente à pandemia da Covid-19

Para a retomada das atividades, o IBS elaborou um protocolo que orienta procedimentos às equipes que atuam nos três programas.

Tópicos: , , , , ,

As coletivas foram realizadas no mês de fevereiro

Coletivas do PCRF apresentam alternativas de manejos para os produtores

Apresentar novas opções de manejo das culturas para os agricultores, que favoreçam a qualidade dos produtos e redução de custos com insumos. Esse foi o objetivo das reuniões coletivas realizadas pela equipe de ATER do Instituto BioSistêmico (IBS) como atividade do Programa Cadastro de Terras e Regularização Fundiária (PCRF), durante o mês de fevereiro. As […]

Tópicos: , , , , , ,

5

IBS, CDRS, ITESP e SEBRAE integram grupo de gestão de Ater em prol da agricultura familiar na região de atuação da CDRS de Itapeva-SP

O grupo tem como objetivo Integrar e otimizar o trabalho das equipes técnicas que atuam para o desenvolvimento da agricultura familiar na região de Itapeva-SP.

Tópicos: , , , , ,

PCRF

IBS realiza palestras técnicas pelo PCRF sobre documentação da propriedade rural

AS equipes de ATER do IBS do PCRF vem realizando palestras técnicas sobre o tema para auxiliar as famílias a regularizar a documentação das unidades de produção.

Tópicos: , , , , ,

whatsapp-image-2019-03-21-at-11-53-55-1

IBS executa ATER no Programa Cadastro de Terras e Regularização Fundiária da ANATER em SP

O Programa Cadastro de Terras e Regularização Fundiária vem sendo executado pelo IBS desde fevereiro, por meio da Chamada Pública Nº 008/2018 da Anater.

Tópicos: , , , , ,

Voltar ao topo