IBS Instituto BioSistêmico  
IBS Interativo
Edição nº 12 - 14/01/2010
caixa de sugestões

Nossa caixa de sugestões está aberta e pronta para receber as suas mensagens.

Entre já e nos ajude a melhorar!

Ir para a Caixa de Sugestões

aniversariantes de JANEIRO

Aqui você poderá ver os aniversariantes de cada mês.
Parabéns!!

9/01 Humberto Eduardo Reis
9/01

Eduardo Callera Pedrosa

14/01 Idenir Augusto Saragiotto Perondini
15/01 Ricardo Cerveira
15/01 Helen Scremin
19/01 Bruna Maysa Fernandes da Silva Simões
ibs indica
Projeto conservador de água em Extrema/MG

De 2 a 5 de março de 2010

Programação e inscrições on-line através do site www.infobibos.com/extrema/

twitter

Twitter do IBS

COMUNICA IBS
Lançamento do Bact Móvel em Tupã/SP

Em 18 de janeiro o IBS realizará o lançamento de mais uma unidade móvel: o Bact Móvel. Para quem já conhece o Vaca Móvel e o Cordeirão, verá que é mais um projeto inovador do IBS, que visitará os estabelecimentos para monitorar a produção e a manipulação dos alimentos.

Local de lançamento:
FACCAT – Quadra de esportes
Rua Cherentes, 36 - Centro - Tupã/SP
Horário: 19h30

Além da data de lançamento, o Bact Móvel estará na cidade de Taquarituba/SP, no dia 19 de janeiro. Suas atividades terão início no dia 25 de janeiro, na cidade de Tupã/SP. Essas cidades foram escolhidas pois a região tem projetos que demandam os serviços dessa unidade móvel. Vamos conhecê-lo?

 
 
 
 
Jornal Mural

Nós teremos mais uma forma do IBS falar com nossa equipe: o Jornal Mural. Em breve, será instalado em todos os escritórios de apoio do IBS, um mural no qual colocaremos informações, notícias e novidades que irão posicionar a todos sobre os acontecimentos de nossa entidade. Nele, buscaremos transmitir nossos valores e objetivos e daremos espaço para cultura e responsabilidade social.

Seu conteúdo será atualizado periodicamente, sendo que as matérias serão selecionadas pela Comunicação com apoio de todos! Lembramos que, sugestões de matérias serão essenciais para o jornal, pois se trata de um espaço para todos se expressarem.

 
 
 
 
Nova sala da Comunicação e Consultores

O IBS já tem uma sala para a Comunicação e para os Consultores no escritório Administrativo de Piracicaba. Suas instalações, mobília e decoração já estão sendo providenciadas. Assim que a sala ficar pronta, convidaremos todos para conhecer! É mais um local de apoio a nossa equipe!

 
 
 
 
Comunicação: sob nova coordenação

Como a maioria da equipe já sabe, nossa querida Bruna Freitas se despediu do IBS no fim do ano de 2009. Por isso, uma nova coordenadora assumiu a área de Comunicação. Seu nome é Simoni Picirili e iniciou suas atividades no IBS no dia 07 de janeiro. Tem histórico profissional em entidades como o IBS, possui mais de cinco anos de atuação na área e curso Bacharel em Comunicação Social. Fiquem à vontade para conversar com ela! Qualquer dúvida o e-mail dela é [email protected].

 
 
 
 
fique ligado
Treinamento para viticultores de Serra Negra é destaque na imprensa

Saiu no Amparo News a matéria “Clínica tecnológica vai auxiliar viticultores de Serra Negra na melhoria da qualidade do produto”, que aborda o treinamento que será aplicado por consultores do IBS, dentro do programa SebraeTec, visando levar tecnologia para as micro e pequenas empresas para a seleção de uvas e técnicas de vinificação.

Local: Sindicato Rural de Serra Negra
Rua José Bonifácio, 222 - Serra Negra - SP
Data: 21 de janeiro
Horário: 19h00

Confira a matéria na íntegra.

 
 
 
 
tá no circuito
Em breve, eventos do IBS!

Instituto BioSistêmico

Você está recebendo este informativo por estar cadastrado no site do IBS.

Caso queira se descadastrar, clique aqui.

Desenvolvimento: Q11 Agência