Publicação quinzenal
Edição Especial nº 3 - 05/05/2014
IBS Agricultura & Pecuária
IBS Agricultura & Pecuária - IBS Interativo
 
 

Em 1º de maio o IBS completou oito anos de existência. Para celebrar a data, foi preparada esta edição especial do IBS Interativo, que conta um pouco dessa história construída com muito trabalho e dedicação.

Boa leitura!

IBS completa 8 anos de trabalho para o desenvolvimento do homem do campo

A história do IBS vem crescendo dia a dia, com o estabelecimento de novos projetos e atuação em diferentes Estados deste grande País. São muitas frentes de trabalho que convergem em um objetivo maior que é levar inovação e tecnologia para o desenvolvimento sustentável do homem do campo.

Números
Para visualizar a amplitude de todo esse trabalho, foi elaborada uma compilação de números absolutos de atendimentos e pessoas envolvidas, divididos por setores e categorias. Por exemplo, são mais de 140.000 consultorias, 109.000 atendimentos e 15.000 eventos. Todos os números podem ser acessados por este link.

» Leia mais: nossa história, todos os números e galeria de fotos

O desenvolvimento da agricultura familiar é um dos pilares do trabalho do IBS

No Ano Internacional da Agricultura Familiar (AIAF, 2014), instituído pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), o Instituto BioSistêmico completa 8 anos de história dedicado a esse setor que responde por mais de 70% da produção de alimento consumida no mundo.

» Clique para conhecer nossa atuação no setor

Nova estrutura organizacional reflete o crescimento do Instituto BioSistêmico

Em novembro de 2013, foi iniciado um trabalho para o reposicionamento estratégico do IBS, com o objetivo de consolidar seu papel no mercado e organizar as estruturas de trabalho para melhorias de atendimento e de processo. Nesse contexto, um dos primeiros passos foi o arranjo da estrutura organizacional do IBS para esse novo cenário, traçado com projeção para 2020.

» Leia mais

 
IBS
IBS Agricultura & Pecuária
www.biosistemico.com.br
Você está recebendo este informativo por estar cadastrado no site do IBS.
Caso queira se descadastrar, utilize o link "Remover" abaixo.
© IBS — Instituto BioSistêmico. Todos os direitos reservados. Q11 Agência