Notícias

Trabalho do IBS no Nordeste é apresentado ao Sebrae do Pará

Na última quarta-feira, dia 9 de abril, o programa de fomento à pecuária leiteira e de corte desenvolvido pelo Sebrae do Rio Grande do Norte, com execução do IBS, foi apresentado a representantes do Sebrae do Pará e da Federação da Agricultura e Pecuária do PA.

A apresentação foi realizada em uma propriedade atendida pelo programa no RN, com demonstração das unidades Vaca Móvel e Rufião Móvel, além dos projetos CRIATF (programa de reprodução inteligente) e Gene Leite (projeto de transferência de embriões e fecundação in vitro em tempo predeterminado).

O gerente de agronegócios do Sebrae/PA, Carlos dos Reis, e o diretor da FAEPA, Josaphat Paranhos, tiveram contato com o trabalho do IBS em alguns eventos de agropecuária pelo País e se interessaram em conhecer o programa de perto.

“Os visitantes do Pará ficaram entusiasmados ao verificarem as possibilidades que o programa leva ao campo, com bons resultados de eficiência nas propriedades atendidas”, afirmou o coordenador do IBS Nordeste, Fernando Gomes.

Voltar ao topo