Notícias

Seminário de Agricultura Orgânica do Noroeste Paulista será realizado em Jales-SP

Folder Seminário Parte ExternaNo próximo dia 25 de novembro, o município de Jales-SP irá sediar o Seminário de Agricultura Orgânica do Território Noroeste Paulista, com realização da Feira de Produtos Orgânicos e da Feira de Saberes, Sabores e Sementes. O Instituto BioSistêmico tem colaborado na organização do evento que contará com a participação da diretora da unidade IBSagro, a engenheira agrônoma Priscila Terrazzan e o engenheiro agrônomo Renato Takarada.

Entre os organizadores do seminário, participam outras entidades como a Fatec – Jales, Etec – Jales, Embrapa – Viticultura Tropical, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente/Prefeitura Municipal de Jales, Fundação ITESP, SEBRAE, CODENOP e Rede de Agroecologia do Interior de São Paulo – EcoAção.

A Feira de Produtos Orgânicos tem como objetivo difundir o consumo de produtos orgânicos disponíveis na região e a Feira de Saberes, Sabores e Sementes busca aprimorar os conhecimentos sobre alimentos e sementes orgânico ao público.

O Seminário de Agricultura Orgânica terá inicio às 8h com programação até as 22 horas. São esperadas cerca de 400 pessoas, entre produtores rurais, consumidores, estudantes, compradores e pessoas ligadas ao setor da agricultura orgânica

Clique para ampliar as imagens e ver a programação:

Voltar ao topo