Notícias

Jornal da Pecuária apresenta Programa Leite Forte no Canal Rural

DSC02391No próximo dia 3 de abril, o Programa Leite Forte será apresentado no quadro Rebanho Gordo do Jornal da Pecuária, no Canal Rural. O Leite Forte é uma parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso do Sul (SEBRAE/MS) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (SEPROTUR).

A equipe, formada pela repórter Merce Gregório e pelo cinegrafista José Carlos Castro, gravou a reportagem no último dia 21 de fevereiro, no município de Terenos /MS. Foram visitadas duas propriedades que integram o Programa Leite Forte e que recebem o atendimento de consultoria do Instituto BioSistêmico (IBS).

Na oportunidade, foram entrevistados produtores atendidos, consultores do IBS e a gestora do Programa pelo SEBRAE, Pauline Andrade. A reportagem irá mostrar o trabalho feito com as unidades de atendimento Vaca Móvel, Rufião Móvel e o Agromóvel.

O quadro Rebanho Gordo estreou no dia 28 de novembro do ano passado e é exibido toda quinta-feira, no Jornal da Pecuária/Canal Rural, entre 20h e 20h30.

Voltar ao topo