Notícias

IBS participa do II Encontro de Experiências Bem-Sucedidas de Extensão Rural – El Campo Innova

O Instituto BioSistêmico (IBS) estará presente no II Encontro de Experiências Bem-Sucedidas de Extensão Rural – El Campo Innova, evento 100% virtual e gratuito que será realizado entre os dias 30 de junho e 02 de julho.

Promovido pelo Ministério da Agricultura da Colômbia, o encontro reunirá especialistas internacionais, histórias de sucesso e ideias inovadoras para fortalecer o setor agrícola na Colômbia, América Latina e Caribe.

Com mais de 15 anos de trajetória com execução de projetos de assistência técnica e extensão rural por todo o Brasil, o IBS recebeu o convite do Ministério da Agricultura da Colômbia para apresentar sua experiência no evento.

Entre os projetos apresentados pelo IBS no evento, estão o Agrotrace e o CheckMilk. O Agrotace estará na sala A do pavilhão de Habilidades em Extensão. Já o CheckMilk estará na sala B do pavilhão de Sustentabilidade e Adaptação. “El Campo Innova” conta com cinco pavilhões articulados nos diferentes setores de impacto.

O encontro busca dar visibilidade a experiências exitosas no campo da Extensão Agropecuária, que contribuam para desenvolvimento de produtores, de forma que melhorem sua competitividade e sustentabilidade, bem como sua contribuição para a segurança alimentar e seu desenvolvimento como ser humano integral.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: https://elcampoinnova.co/

Inscreva-se no link: https://bit.ly/EncuentroExperiencias2022

Tópicos: , , , ,

Voltar ao topo