Notícias

IBS participa do 5º Encontro Estadual de Produtores de Leite

DSC00109Quem passou pelo 5º Encontro Estadual de Produtores de Leite, realizado no último dia 24 em Avaré-SP, teve a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelo Instituto BioSistêmico (IBS). Promovido pelo SEBRAE, Cooperativa de Laticínios de Avaré (CLA), Prefeitura Municipal e Sindicato Rural de Avaré e FAESP, o evento também contou com o apoio do IBS.

Além de um estande com informações, o IBS montou a tradicional tenda com o Vaca Móvel, Rufião Móvel e AgroMóvel. O movimento foi intenso durante todo o dia, com os consultores e equipes dos escritórios do IBS demonstrando as tecnologias utilizadas nas rotinas de trabalho e esclarecendo as dúvidas dos visitantes.

Na ocasião, o público participou de palestras técnicas e teve a oportunidade de conhecer casos de sucesso no mercado de pecuária leiteira. Além de produtores de leite, profissionais da área, empresários, fornecedores e estudantes universitários (veterinária, zootecnia e agronegócios) participaram das atividades.

A quinta edição do encontro contou com duas novidades: o torneio leiteiro e o shopping de novilhas com animais de produtores da região de Avaré para venda. Na oportunidade, o SEBRAE concedeu o prêmio “Produtividade com Qualidade” a produtores do Estado que se destacaram na melhoria do manejo produtivo e da ordenha, com aumento da qualidade do leite.

Jornal-Notícias-IBS---Edição-01-1Durante o evento foi lançada a publicação Notícias IBS. Nesta primeira edição foi abordada a atuação nos projetos de leite em todo o Estado de São Paulo.
Clique aqui para ler a edição.

Voltar ao topo