Notícias

IBS colabora em reportagem sobre orgânicos da revista PLANT PROJECT

plantproject-1O Instituto BioSistêmico (IBS) colaborou na edição 05/2017 da revista PLANT PROJECT que trouxe entre os destaques uma matéria sobre produção orgânica. “Fizemos uma entrevista esclarecendo o segmento de produção orgânica e sustentável, elucidando questões técnicas desse segmento”, explicou o diretor do IBS, Ricardo Cerveira, que concedeu a entrevista à revista.

A revista PLANT PROJECT, assim como o site de mesmo nome, tem como proposta se estabelecer como uma plataforma global de comunicação, um canal permanente de intercâmbio de experiências, conhecimentos e análise dos protagonistas da mais relevante atividade econômica, aquela responsável por alimentar o mundo.

O conteúdo produzido tem como objetivo disseminar inteligência, cases de sucesso, inovação, entretenimento e tudo o mais que está em torno de quem produz, revelando a face moderna e cosmopolita do agronegócio e colocando-o no centro das grandes questões mundiais. Clique aqui e acesse a reportagem que contou com a colaboração do IBS!

Tópicos: , ,

Voltar ao topo