Notícias

IBS apresenta a CheckMilk durante o Show Rural Cascavel 2020

copel

A convite do Sebrae PR, o Instituto BioSsitêmico (IBS) apresentou a plataforma CheckMilk na primeira edição do Iguassu Valley Connect Show, fórum de inovação aberta, realizado durante o Show Rural Cascavel 2020. O Fórum foi criado especialmente para empresas que buscam inovações e novas tendências tecnológicas.

No dia, 05/02, o coordenador técnico da CheckMilk, Matheus Henrique Silva, realizou diversas speed-dating (reuniões curtas de negócio), nas quais apresentou a plataforma a representantes de organizações ou profissionais do setor leiteiro.

Após a participação no Iguassu Valley Connect Show, Matheus Henrique visitou algumas propriedades da região de Cascavel-PR para apresentação da plataforma CheckMilk. “Fizemos contatos importantes e estratégicos, com possibilidades de futuras parcerias para aplicação da CheckMilk”, destacou Matheus.

A Checkmilk é a primeira plataforma digital do Brasil, concebida pelo Instituto BioSistêmico (IBS) para suprir o mercado da indústria láctea com ferramentas e soluções para elaboração do Plano de Qualificação de Fornecedores de Leite – PQFL, em conformidade com as exigências da IN 77 do MAPA. Para mais informações, clique aqui!

Tópicos: , , , ,

Voltar ao topo