Notícias

Equipe do IBS participa da Feira do Empreendedor em Patos na Paraíba

Equipe do IBS com representantes do Sebrae durante a Feira do Empreendedor.

Equipe do IBS com representantes do Sebrae durante a Feira do Empreendedor.

A convite do Sebrae Paraíba, o Instituto BioSistêmico marcou presença na Feira do Empreendedor 2017 realizada entre os dias 05 e 08 de outubro, no município de Patos, no Sertão da Paraíba. Promovida na sede do Sebrae em Patos e no Rodoshopping Edvaldo Motta, a edição deste ano da feira teve como tema “o empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade’’.

Na ocasião, o IBS apresentou o Vaca Móvel, laboratório móvel para o monitoramento da qualidade do leite e da sanidade animal, além do CRIATF, o Gene Leite e o Gene Corte, programas de melhoramento genético que contribuem para a sustentabilidade na atividade pecuária. Na programação de palestras, a equipe do IBS também marcou presença com conteúdos voltados para a melhoria dos resultados na pecuária.

A Feira do Empreendedor teve como objetivo estimular o empreendedorismo, promovendo a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, incluindo os empreendimentos rurais. O evento contou com os espaços Educação, Rural, Inovação e Tecnologia, Cultura e Turismo Criativo, além da Arena de Orientação Empresarial.

Tópicos: , , , , , , ,

Voltar ao topo