Notícias

Confraternização de fim de ano do IBS reuniu todas as equipes de SP, PR e MS

DSC00755Cerca de 200 pessoas se reuniram para celebrar o ano de 2014 do Instituto BioSistêmico (IBS), no dia 5 de dezembro, no Espaço Haras, em Piracicaba-SP. Foi a primeira vez que a empresa integrou as equipes de todos os projetos e escritórios de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. O momento inédito foi pontuado pela alegria dos encontros e reencontros entre colegas de trabalho que fazem o dia a dia do IBS acontecer.

Após o café da manhã preparado para recepcionar as equipes que chegavam de diferentes cidades, os diretores do IBS fizeram um balanço das atividades realizadas em 2014, além de uma projeção do que será o ano de trabalho em 2015. Na sequência, a psicóloga e atriz Ana Cláudia Vanzelli comandou o palco, dando um show de palestra com o tema “O Segredo do Trabalho em Equipe”. A ideia foi despertar reflexões sobre como desenvolver da melhor maneira o trabalho em conjunto.

Ao final da palestra, todos participaram do almoço de confraternização, no qual o porco assado no rolete foi sucesso absoluto entre os convidados. Após o almoço, foi dado início ao show de talentos que revelou muitas vozes e excelentes dançarinos. A programação também contou com divertidos concursos e sorteio de brindes.

A diversão rolou solta até o fim da tarde, quando as equipes retornaram às respectivas cidades. Conforme a maioria dos participantes expressou, foi um dia inesquecível marcado pela alegria do encontro de uma grande família, com bons resultados em 2014 para celebrar e muitos sonhos a realizar em 2015.

Voltar ao topo