Clipping

IBSpec na Feileite

O IBSpec levará para a Feileite 2010 a unidade Vaca Móvel – Laboratório Móvel de Qualidade do Leite (Programa de Monitoramento da Cadeia Produtiva do Leite), um programa de Soluções e Tecnologias para a Pecuária Leiteira.

A Vaca Móvel é um projeto inovador que visita as propriedades para monitorar a cadeia produtiva do leite. Seu principal objetivo é maximizar os resultados da produção leiteira.

Através de processos que organizam e gerenciam a produção, aliados à ciência e à alta tecnologia, as propriedades atendidas ganham em maior produção, mais qualidade e melhor gestão.

Segundo a empresa, o projeto tem proporcionado algumas melhorias na região de Votuporanga/SP, onde atende cerca de 300 propriedades.

Atualmente, a Vaca Móvel atende cerca de 1.000 produtores no Estado de SP, agregando aos beneficiados um completo Programa de Desenvolvimento Tecnológico da produção leiteira.

Composto por equipe técnica, agilidade de soluções e controle de gestão e projetos via internet — o Project Trace —, a Vaca Móvel traz segurança e tranquilidade aos parceiros envolvidos e ao produtor afiliado.

O Projeto Vaca Móvel é parceiro do Programa Sebraetec de Consultoria Tecnológica e também da Clínica do Leite, mantida pela Esalq/USP.

A quarta edição da Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite – Feileite 2010, promovida pelo Agrocentro, será realizada de 9 a 13 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista.

Fonte: Feileite – http://www.feileite.com.br

Voltar ao topo