Caravana Ambiental

Equipe do projeto SUST 02 do IBS segue nos atendimentos para realização do CAR

Durante a quarta e  a quinta semana de atividades, a Caravana Ambiental – Mutirão do CAR passou pelos municípios de Guararapes-SP, Potirendaba-SP, Valparaíso-SP, Santo Antônio do Aracanguá-SP e Araçatuba-SP. Para realização dos cadastros, o IBS contou com o apoio da Prefeitura de Guararapes que cedeu um espaço para receber os agricultores familiares. Desde o início da caravana até o dia 05/04, foram realizados 41 cadastros pela equipe do projeto SUST 02 do Instituto BioSistêmico (IBS).

A Caravana Ambiental – Mutirão do CAR é uma proposta de trabalho da unidade IBSeco do Instituto BioSistêmico para realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR) em atendimento aos projetos de apoio à agricultura familiar executados pelo IBS em três Chamadas Públicas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Estado de São Paulo. Nesta primeira fase, estão sendo percorridos os municípios que integram o projeto Sustentabilidade da Unidade Familiar de Produção – lote 02.

Para mais informações sobre a caravana neste primeiro circuito que abrange o projeto Sustentabilidade da Unidade Familiar de Produção – lote 02, entre em contato pelos seguintes telefones:

Promissão-SP: (14) 3541-2519

Araçatuba-SP: (18) 3301-0036

 

Voltar ao topo